“A culinária é uma forma de amor” disse Fausta Dórea

No programa Fala Povo, Alexandre Wendel entrevistou Fausta Dórea que falou sobre sua historia de superação e sobre suas conquistas na culinária.

42614834_2287200911293502_3666329172155826176_n.jpg

Foi assim que Fausta Dorea se encontrou, após um momento difícil de tristeza, é na confeitaria que ela tem se realizado. “Teve uma época que comecei a me sentir só, não querer sair, e eu era uma pessoa agitada e de repente comecei a viver em um casulo, e ter uma leve depressão. Mas minha família, meus amigos, minha fé de querer prosseguir me levou a conseguir sair desta fase. O importante é não deixar a tristeza e os sentimentos negativos tomar conta do seu ser”, disse Fausta Dorea durante entrevista.


Neste momento foi onde a sua filha, levou-a para conhecer o Senac. “Assim conheci o Senac e fiz o curso de confeitaria e me apaixonei, eu sempre procuro dar o melhor para os meus clientes. A culinária é uma forma de amor, onde expresso todo meu sentimento. É fantástico você trabalhar com confeitaria, você sempre quer melhorar, agradar cada vez mais seus clientes”.


Para Fausta Dórea, “hoje em dia não podemos mais ficar de braços cruzados, hoje você tem meios de divulgações gratuitos com as redes sociais, instagran, facebook, e é mais fácil você conquistar seu espaço. Quanto mais você fica ocioso, mas da margem para pensamentos negativos. Tenha um foco e siga sempre em frente”, encoraja Fausta Dórea.


Fausta Dórea tem 55 anos é mãe de três filhos, foi dançarina, vendeu planos de consórcios e hoje é confeiteira e realizada.


Quer se inspirar e ouvir essa entrevista sobre a historia de superação, garra e determinação de Fausta Dórea? Ouça entrevista completa pelo podcast numero 165.